Palavras

Palavras, eu simplesmente as amo. Escrever para mim é o ápice da expressão. Escrever é necessário, e para mim é um prazer. Desde pequena sou apaixonada por tal coisa. Não sou boa com poesias, mas às vezes é necessário poetizar. Gosto de histórias, personagens, aventuras, experiências de vida. Não sei se ‘Conto de Fadas’ me encantam tanto, afinal a vida real não é assim, nem sempre tudo é “final feliz”. E o pra sempre feliz das histórias irreais é tão previsível. Que nunca adivinhou seu enredo final quando ainda se estava na metade da história? Surpresas! Aí está, à vida real tem surpresas. Movida muitas vezes por um tanto de incertezas que muitas vezes nos levam para o fundo do poço, mas que nos ensinam a aprender escalar pra chegar até a real felicidade. A vida é traiçoeira? Alguns acham que sim. Eu sinceramente acho que não. Penso que tudo são consequências de nossas escolhas e tudo faz parte do nosso crescimento mental e espiritual. Mas e as palavras, o que tem a ver com tudo isso? Palavras, sim, as palavras podem ser perigosas na vida, de forma que venha até a matar, mas também podem curar. Tudo depende dos verbos, substantivos empregados. Empregue as palavras em orações motivadoras
 e elas parecerão mais bonitas do que realmente são. Palavras, elas precisam ser bem colocadas e encaixadas, não jogadas.

0 comentários:

Postar um comentário