Lembranças

E quantas vezes num dia de solidão, me peguei pensando nas pessoas que estão à minha volta, e assim meu pensamento vai me levando até as pessoas que passaram pela minha vida e aqueles que ainda estão nela, porém longe de mim. Vou relembrando momentos e sorrio e até choro sozinha. Começo a lembrar no meu avô descascando laranjas pra meu irmão e eu, à sombra de sua árvore. Olho fotos com amigos onde é possível ver nossos momentos juntos que foram inesquecíveis e admiro cada sorriso estampado ali. Me relembro até de uma bronca que recebi de meus pais, dou uma risadinha de indignação pelo ato que cometi e sou a favor de ter levado tal repreensão. E assim passo horas, horas revivendo na mente cada momento e sentindo uma saudade imensa. O tempo vai passando e nossas lembranças se acumulando. E será assim enquanto eu viver, e de vez em quando pararei para tentar 'reviver' mais uma vezes tudo o que passou.

0 comentários:

Postar um comentário